Evento Spécialité 2018

Na manhã de quinta-feira, dia 19 de abril de 2018, ocorreu a 19º Edição do Spécialité – Pesquisa de Remuneração com a participação de empresas renomadas da Região Sul. O evento e confraternização foram realizados no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre (RS).

Contamos com a presença de profissionais de Recursos Humanos que puderam confraternizar e agregar informações relevantes para a definição de suas políticas de RH. A palestra, ministrada pelo Sr. Luiz Fioravanso, abrangeu uma breve análise da conjuntura da região sul baseada na pesquisa realizada, apontando as principais tendências do mercado. Ao final do encontro foram entregues os relatórios personalizados para as empresas participantes da pesquisa.

A La’Fioravanso Consultoria Empresarial é a única especializada na área de remuneração e pratica com excelência essa importante atividade. Nossa equipe agradece imensamente a participação de todos que contribuíram para o sucesso deste evento.

A pesquisa é direcionada para empresas de médio e grande porte, e nos últimos anos tem contado com mais de 100 participantes. Venha participar desse seleto grupo de empresas, entre em contato pelo e-mail comercial@lafioravaso.com.br, ou pelo telefone (51) 3279.6045.

Confira as fotos do evento no link abaixo!

Fotos da 19º Edição do Spécialité – Pesquisa de Remuneração 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button