Evento Spécialité 2019

 

Na manhã de quinta-feira, dia 25 de abril de 2019, ocorreu a 20º Edição do Spécialité – Pesquisa de Remuneração com a participação de empresas renomadas da Região Sul. O evento e confraternização foram realizados no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre (RS).

Contamos com a presença de cerca de 130 profissionais de Recursos Humanos que puderam confraternizar e agregar informações relevantes para a definição de suas políticas de RH. A palestra, ministrada pelo sr. Luiz Fioravanso, abrangeu uma breve análise da conjuntura da região sul baseada na pesquisa realizada, apontando as principais tendências do mercado para 2019 e projeções futuras, vista à perspectiva de uma estabilização econômica do país.

Ao final do encontro foram entregues os relatórios personalizados para as empresas participantes da pesquisa e brindes ecológicos para todos os presentes.

A La’Fioravanso Consultoria Empresarial é a única especializada na área de remuneração e pratica com excelência essa importante atividade. Nossa equipe agradece imensamente a participação de todos que contribuíram para o sucesso deste evento.

A pesquisa é direcionada para empresas de médio e grande porte, e nos últimos anos tem contado com mais de 100 participantes. Venha participar desse seleto grupo de empresas, entre em contato pelo e-mail comercial@lafioravaso.com.br, ou pelo telefone (51) 3279.6045.

Confira as fotos do evento no link abaixo!

Fotos da 20º Edição do Spécialité – Pesquisa de Remuneração 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button